Entretela

  • 07/02/2018
  • By Melon Design

ENTRETELA DE MEMÓRIA

A entretela de memória, também conhecida como entretela inteligente é composta por monofilamentos de nylon e fios de poliéster, está disponível em opções termocolantes e sem cola. Essa entretela é regularmente utilizada como forro para bonés, chapéus e semelhantes com o intuito de estruturar a peça e criar o efeito rebote nas áreas em que forem aplicadas. Sua dublagem ou fusão no tecido pode ser feita através do processo pré ou pós-bordado. Além de dar um melhor acabamento à peça, a entretela de memória evita que ela se deforme durante a armazenagem ou pelo manuseio do usuário. É fornecida em diversas gramaturas e cores para harmonizar com o produto.

ENTRETELA NÃO TECIDA (POLIÉSTER)

A entretela não tecida de poliéster Lola Soluções possui toque macio e rasgo orientado. Sua utilização abrange bordados computadorizados com foco na área de vestuário feminino e infantil. O toque macio proporcionado por este produto permite um bordado mais estruturado, deixando o avesso suave e evitando eventuais irritações da pele durante o uso da peça. Essa entretela também possui referências termocolantes, possibilitando a fixação utilizando ferro elétrico, máquina de dublagem, ou prensa térmica. Possui ampla utilização em forros, acabamento em colarinhos, golas, punhos e muitas outras aplicações dentro da confecção.

ENTRETELA NÃO TECIDA (ALGODÃO)

A entretela não tecida de algodão Lola Soluções possui toque rígido e rasgo desorientado. Sua ampla utilização abrange bordados computadorizados, acabamento em calçados, estrutura para bolsas e muitos outros artigos dentro da confecção. O rasgo fácil ou não orientado possibilita que a entretela seja rasgada em ambos os sentidos, deixando a peça sem resíduos e tornando a limpeza mais rápida. O corte da entretela pode ser realizado conforme necessidade do cliente.

ENTRETELA HIDROSSOLÚVEL

A entretela solúvel em água ou entretela hidrossolúvel para bordado pode ser dissolvida em água fria ou quente. A grande vantagem desse produto é a facilidade de limpeza depois de realizado o bordado. Basta imergir a peça em água por alguns segundos e ela estará limpa, livre de todos os resíduos, preservando a leveza da peça, e evitando eventuais irritações da pele durante o uso posterior.




Conheça os produtos Lola: www.lolasolucoes.com.br/downloads/catalogo.pdf