Tecido dublado na confecção

  • 28/11/2017
  • By Melon Design

Ao se tratar de bonés, o tecido deve ser bem estruturado para assim permitir um encaixe adequado a cabeça, o que não seria possível de se obter utilizando materiais que não passaram pelo processo de dublagem.
O uso do material ocorre principalmente na parte frontal da peça de vestuário, dando a firmeza e o formato típico pelo qual o mesmo é reconhecido mundialmente, enquanto a parte de trás costuma conter tecidos comuns e mais maleáveis, que permitem um ajuste adequado aos diferentes tipos de cabeças. Vale lembrar que não há um tipo único de tecido para boné, podendo variar conforme o fabricante e modelo, sendo que a dublagem pode tanto ser realizada com outro tipo de tecido, ou com espuma.

MÁQUINAS DE DUBLAGEM LOLA SOLUÇÕES


Máquina de Dublagem Rotativa

Devido à baixa produtividade das máquinas de dublagem tradicionais, a Lola Soluções oferece uma facilidade técnica no processo de fabricação, com uma nova tecnologia para os clientes. Com a máquina LL-1600 os processos de dublagem são mais rápidos e produtivos. Além do baixo custo e maior qualidade ao produto final.

Máquina de Dublagem por Moldes


Nova tecnologia que facilita os processos de costura da frente e também do bordado computadorizado com entretela de memória. Com a máquina HPW-2, a dublagem pode ser realizada depois dos processos de corte e costura da frente da peça e do bordado.


Veja os nossos produtos: www.lolasolucoes.com.br/produtos

 


Fonte: informações adaptadas do site JBDublagem